041 Professor e alunos com respostas inteligentes

Divisão

Professor: – Como devo fazer para repartir 11 batatas por 7 pessoas?

Aluno: – Faça um puré de batata, Sr. professor!

Verbos

Professor: – Se fores tu a cantar, dizes: ‘eu canto’.

– Se for o teu irmão a cantar, como dizes?

Aluno: – Cala a boca Alberto.

Castigos

Aluno: – Professora, é possível alguém ser castigado por uma coisa que não fez?

Professora: – Claro que não.

Aluno: – É que eu hoje não fiz os trabalhos de casa.

Conjugação Verbal

Professor: – Joaquim, diga-me o presente do indicativo do verbo caminhar.

Aluno: – Eu caminho… tu caminhas. Ah…ele caminha…

Professor: – Mais depressa!

Aluno: – Nós corremos, vós correis, e eles correm!

Tempo Verbal

Professor: – Chovia que tempo é?

Aluno: – É tempo muito mau senhor professor.

Ciências

Professor: – Quantos corações temos nós?

Aluno: – Dois.

Professor: – Dois?

Aluno: – Sim, o meu e o seu!

Dois alunos chegam tarde à escola e justificam-se:

1º Aluno: – Acordei tarde senhor professor! Sonhei que fui à Polinésia e a viagem demorou muito tempo.

Professor: – Então, e tu!

2º Aluno: – Eu fui esperá-lo ao aeroporto!

A base da alimentação

Professor: – Diga-me o nome de cinco coisas que contenham leite?

Aluno: – Um queijo e quatro vacas.

Um aluno de Direito enquanto faz um exame oral

Professor: – O que é uma fraude?

Aluno: – É o que o Sr. Professor está a fazer.

Professor: – (O professor muito indignado). Explique-se…

Aluno: – Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância de outro para o prejudicar!!!

Deixe uma Resposta

