046 Inventor da Harley Davidson – Mota com problemas

O inventor da mota Harley Davidson, o Senhor Arthur Davidson, morreu e foi para o céu. Ao chegar, São Pedro diz-lhe:

– Meu filho, fostes sempre um bom homem e as tuas motas alteraram o mundo. Podes fazer um pedido. Arthur pensa um pouco e diz-lhe:

– Quero encontrar-me com Deus!

Então São Pedro leva Artur até a sala do trono e apresenta-o a Deus. Deus acaba por reconhecer Arthur e diz-lhe:

– Então foste tu que inventaste a Harley Davidson?

Arthur responde:

– É verdade, sim fui eu…

E Deus comenta:

Não foi uma muito boa invenção… É um veículo muito instável, barulhento e poluidor. Manutenção complicada e com alto consumo…

Arthur fica aborrecido com o comentário de Deus e responde:

– Desculpe, mas não foi o senhor que inventou a mulher?

– Sim, fui eu! – Responde Deus.

– Bem, isto aqui entre nós, de profissional para profissional, você também não foi muito feliz na sua invenção!

– Há muita inconsistência em toda a suspensão dianteira;

– É muito barulhenta e faladora em altas velocidades;

– Na maioria dos casos, a suspensão traseira é macia e vibra demais;

– A área de lazer está localizada muito perto da área de reciclagem e os custos de manutenção são extremamente elevados.

Deus reflecte e responde:

– Sim, é verdade que o meu invento tem alguns defeitos, mas de acordo com os últimos dados que levantei, há muito mais homens montados na minha bela invenção do que na tua.

Deixe uma Resposta

